Silvero Pereira cantará com Sandy no Criança Esperança 2017

Silvero Pereira vai substituir Pabllo Vittar na performance com Sandy no “Criança Esperança” na noite deste sábado (19). O ator está no ar na novela “A Força do Querer” na pele do motorista Nonato e da travesti Elis Miranda. Silvero e Sandy vão cantar a música “Somos Quem Podemos Ser”, sucesso do grupo Engenheiros do Hawaii.

Com 17 anos de carreira no teatro, Silvero Pereira é conhecido por sua militância no meio LGBTQ e por ser fundador do coletivo “As Travestidas”. Gloria Perez conheceu o trabalho do ator cearense de 35 anos ao assistir ao espetáculo BR-Trans. Depois disso o convidou para o elenco. É o primeiro trabalho dele na televisão.

Silvero substitui a cantora Pabllo Vittar, que teve de cancelar, por recomendação médica, a performance que faria com Sandy. Uma infecção no dente a deixará afastada do palco por 10 dias.

Silvero é conhecido pela sua militância no meio LGBT+ e é fundador do “As Travestidas”. Foi exatamente por causa do espetáculo “BR-Trans” que surgiu o convite para participar da novela de Gloria Perez. “Vou fazer jus”, disse Silvero durante participação no programa matutino “É De Casa”, e desejou melhoras a Pabllo.

Por UOL Música, Adapt. A Gente Dá Certo

Comentários